NOTÍCIAS


Orçamento da MT-322 é aprovado e prefeito de São José do Xingu externa gratidão aos parceiros políticos

O município de São José do Xingu através da Superintendência da Sinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística), estiveram reunidos e desta vez para receber o relatório de aprovação do orçamento da pavimentação da MT-322 que liga São José do Xingu a Espigão do Leste.

Segundo o prefeito, Sandro José Luz da Costa- Dr. Sandro, essa conquista se resume a um dia histórico para o município de São José do Xingu e região.

Com ar de contentamento, o gestor externa seus agradecimentos aos líderes políticos que contribuíram para a conclusão dessa grande conquista. “Todos que colaboraram para o sucesso desse projeto em especial nosso Governador Mauro Mendes, vice governador Otaviano Pivetta, deputado Dilmar Dalbosco, obrigado pelo compromisso para a realização desse sonho da nossa região. Meus sinceros agradecimentos também ás prefeitas Joraides de Santa Cruz do Xingu, e a prefeita Janailza de São Félix do Araguaia, aos produtores rurais, presidentes das Câmaras, Cícero, Zelão e Américo de Sã José do Xingu, Santa Cruz do Xingu e São Félix do Araguaia. Minha gratidão também aos vereadores favoráveis aos projetos. Logo teremos mais notícias boas para São José do Xingu e região”. Concluiu o prefeito Sandro José Luz da Costa.

Fonte: AN




01/06/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CHARME