MENU
A Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos acusado de abusar sexualmente de sua filha de 24 anos na casa em que a família reside, no setor Universitário, em Confresa.
De acordo com informações o Conselho Tutelar solicitou o apoio da Polícia Militar após ser informada sobre uma possível situação de estupro. Os agentes se deslocaram até a residência da família em questão na manhã de sexta-feira (11) e conduziram todos para a 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, onde poderiam conversar apropriadamente com a mãe e as filhas.
Uma das filhas, jovem de 24 anos, contou para a conselheira que seu pai bate muito nela, inclusve foi possível notar, segundo o boletim de ocorrência, que ela tinha diversos hematomas em seu corpo. A vítima relatou ainda que toma remédios controlados devido à depressão que sofre, e que por conta disso, fica dopada, praticamente inconsciente e que, diversas vezes, acordou pela manhã com sinais de ejaculação saindo de seus órgãos genitais.
O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e estupro na modalidade de enfermo, deficiente mental ou que não tenha discernimento para a prática do ato, ou que não possa oferecer resistência. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Fonte: Olhar Alerta