MENU
O personal trainer Gilson de Oliveira, envolvido em toda polêmica separação de Belo e Gracyanne, usou as redes sociais nesse domingo (21/4), para se pronunciar. O educador físico negou o suposto caso extraconjugal com a musa fitness e ainda fez uma acusação contra o cantor.
De acordo com a defesa do personal, segundo o Uol Splash, Gilson e Gracyanne só se envolveram depois que o relacionamento da morena já tinha terminado – entretanto, a informação ainda não era de conhecimento público.
Para completar, o profissional de saúde ainda acusa o cantor de armar toda a história de traição para alavancar o início da turnê do Soweto. “Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação a público de forma totalmente distorcida. Nós iremos corrigir todas essas injustiças”, disparou ele.
Devido a toda a exposição e acusações, Gilson Oliveira estaria lidando com ataques nas redes sociais. “Estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive de trabalho com a saúde. Musculação é uma coisa muito séria. Ele trabalha em academia. Ele é profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele tá sendo atacado, ameaçado”, completou.
Vale destacar que Gracyanne Barbosa e Belo confirmaram o fim do relacionamento na última semana, mas eles já estariam separados há cerca de oito meses. Os pombinhos viviam um romance de mais de 15 anos.
fonte/Metrópoles