NOTÍCIAS


Piloto suspeito de transportar drogas da Bolívia para MT é preso e tem avião apreendido

Suspeito confessou à polícia que foi contratado para fazer o transporte dos entorpecentes e que uma caminhonete dava apoio para descarregar.

Um piloto suspeito de transportar drogas da Bolívia para Mato Grosso foi preso durante uma operação da polícia em Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá, nesse sábado (19). A aeronave usada para o transporte foi apreendida.

A ação foi realizada pelo Grupo Especial de Fronteira, Polícia Federal e Polícia Militar após dois dias de buscas.

De acordo com a PM, uma denúncia dizia que a aeronave estava se deslocando da Bolívia até uma fazenda de Ribeirão Cascalheira, com suspeita de estar transportando entorpecentes.

Foi realizada uma força tarefa e os policiais conseguiram apreender a aeronave e realizar a prisão do suspeito que estava pilotando.

À polícia, o piloto confessou que foi contratado para transportar a droga usando o avião. Segundo ele, outros suspeitos, usando uma camionete, prestava apoio para a retirada dos entorpecentes do local.

Segundo a polícia, o piloto e o avião foram encaminhados à delegacia. O caso deve ser investigado pela Polícia Federal. Os demais suspeitos envolvidos no tráfico não foram localizados.

Fonte: G1




21/03/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO