NOTÍCIAS


PJC fecha boca de fumo, prende traficantes e apreende drogas e dinheiro em Confresa

A ação policial foi possível após denúncias de cidadão à respeito do tráfico de drogas

Uma ação integrada entre Delegacia de Polícia Judiciária Civil e Central de Flagrantes (Ceflag) resultou na prisão de dois maiores suspeitos de tráfico de drogas e apreensão de um menor, que também estava envolvido com o crime. A ação foi realizada na manhã de quarta-feira (6).

O Delegado Matheus Soares Augusto informou que, na terça-feira (5), houve denúncias que apontavam que uma residência do setor Morada Nova, em Confresa, era um ponto de vendas de entorpecentes, conhecido popularmente como “boca de fumo”. Os investigadores, então, passaram a monitorar o local.

Já na quarta-feira, durante a vigilância, os agentes visualizaram um casal chegar à casa em uma bicicleta. O rapaz desceu do veículo, foi até o portão e retornou com algo nas mãos, o que entregou para a jovem que aguardava. Os dois foram reconhecidos, visto que já são recorrentes na criminalidade.

No momento em que saíam, foram abordados pela equipe, que encontrou com eles uma porção mediana de substância análoga à maconha, a qual informaram ter acabado de comprar pelo valor de R$ 20,00.

Diante de fundada suspeita, os investigadores adentraram à casa e localizaram três moradores, sendo uma mulher e um homem maiores de idade e um adolescente de 17 anos, os quais estavam no quintal. Em varredura, a equipe encontrou no quarto do casal e sala da residência, certa quantidade de substância análoga à maconha, juntamente com uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

Fonte: Olhar Alerta




06/04/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
VIOLADA SERTANEJA