MENU
A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (10.05), no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), a Operação “Crias do TJ”, visando desarticular uma associação criminosa que vinha atuando como milícia na região.
Foram cumprimentos mandados de prisão e de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de duas armas, sendo uma pistola calibre 9 milímetros e uma espingarda calibre 12, diversas munições, porções de drogas e dinheiro proveniente do tráfico.
Conforme investigação, os envolvidos agiam de forma articulada no bairro Tesseler Júnior, cometendo roubos, homicídios e tráfico de drogas, além de estarem oprimindo e aterrorizando os moradores da circunscrição.
Duas pessoas, um homem de 33 anos e uma mulher de 43 anos, foram presos ao serem surpreendidos em um dos endereços alvos das ordens judiciais, no bairro Parque das Emas.
No local foram apreendidos quase R$ 700 em dinheiro trocado, porções de entorpecentes, arma de fogo, várias munições, balança de precisão, celulares, entre outros materiais.
Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo com identificação adulterada.
Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.
fonte/an