NOTÍCIAS


Polícia Civil cumpre prisão preventiva de criminoso envolvido em roubos em Confresa

O crime ocorreu no mês de março, quando três suspeitos armados praticaram dois roubos seguidos

Um criminoso, envolvido em dois crimes de roubo sequenciais em Confresa, foi preso pela Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (04.08), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.  O suspeito estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Porto Alegre do Norte.

Os crimes foram cometidos em março, no município de Confresa, quando o suspeito, na companhia de dois comparsas, roubou um veículo mediante emprego de arma de fogo. Na sequência, os criminosos foram até um posto de combustível, onde também utilizando arma de fogo coagiram a frentista a abastecer o veículo, não realizando o pagamento.

Após a Derf Confresa ser acionada por causa dos dois crimes, começaram as investigações e os três criminosos envolvidos nos roubos foram identificados. Com base no apurado, o delegado Bruno Gomes Borges representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pela Comarca de Porto Alegre do Norte.

Segundo o delegado, um dos investigados já havia sido preso, enquanto o segundo foi capturado na noite de quinta-feira (04), em diligências dos policiais da Derf de Confresa. Ele foi encaminhado à Cadeia Púbica de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para prender o terceiro envolvido, que continua foragido.

AN




06/08/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO