NOTÍCIAS


Polícia Civil e Vigilância Sanitária encontram refrigerantes e outros produtos vencidos em sorveteria de Confresa

Os envolvidos devem ser ouvidos pelos investigadores e escrivães na sexta-feira (5)

A equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) localizou, em uma sorveteria de Confresa, refrigerantes e alguns outros produtos fora do prazo de validade. O caso foi registrado na quinta-feira (4).

De acordo com informações repassadas, um idoso chegou à DERF desorientado, e após o identificarem, souberam que se tratava de um familiar dos proprietários da sorveteria. Os policiais foram até a casa do idoso e lá visualizaram sinais de maus tratos, e ao verificarem os alimentos que eram dados a ele, perceberam que havia refrigerantes vencidos.

Já no comércio, eles realizaram uma varredura e encontraram, além de refrigerantes, outros alimentos que estavam vencidos. A Vigilância Sanitária recolheu os produtos e uma perícia será realizada para averiguar se estão impróprios para o consumo.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para providências da Delegacia Municipal de Confresa. Os envolvidos serão ouvidos pelos investigadores e escrivães na sexta-feira (5).

Olhar Alerta




05/08/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 8427-4473


(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CANTA GALO