NOTÍCIAS


Polícia Civil prende três, fecha ponto de venda de drogas e apreende entorpecentes e dinheiro em Confresa

A operação foi deflagrada durante a tarde de quinta-feira pelas equipes da Delegacia Municipal e Ceccor

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Municipal de Confresa e Ceccor – Coordenadoria Especial de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado – deflagrou, na tarde de quinta-feira (23), a Operação Kit, a qual apreendeu drogas e dinheiro, além de prender suspeitos de tráfico.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, por meio de investigações, os agentes descobriram que uma pessoa estaria realizando a mercancia de entorpecentes com uma motocicleta, a qual foi vista durante diligências e abordada. O condutor era um jovem de 20 anos que não possuía CNH e portava cinco porções de substância análoga à maconha, todas embaladas em plástico transparente. Ele estava saindo de uma kitnet localizada no setor Universitário.

No mesmo bairro, morava um casal, apontado pelo motociclista como proprietários do entorpecente. O rapaz contou que apenas entregava a droga, visto que tinha sido contratado pelos dois.

Na residência do casal, os agentes localizaram a mulher de 23 anos e o homem de 20 anos. Em varredura na casa, os investigadores encontraram diversas porções de substância análogas à maconha, crack e cocaína, além de mais de R$ 2 mil em dinheiro, plástico filme para embalar ilícitos, balança de precisão, máquina de passar cartão, celulares e um caderno com anotações pertinentes à movimentação do tráfico de drogas.

Os três suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de drogas. Todo o material encontrado foi apreendido e o caso segue sob investigação policial.

Fonte: Olhar Alerta




24/06/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CHARME