NOTÍCIAS


Polícia Judiciária Civil prende traficantes e fecha ponto de venda de drogas em Porto Alegre do Norte

Foram presos três homens e uma mulher, com idades entre 20 e 22 anos

Uma ação conjunta entre as Delegacias Municipais de Porto Alegre do Norte e Confresa resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas do crime de tráfico ilícito de drogas e apreensão de entorpecentes e materiais utilizados nessa modalidade de crime. O caso foi registrado no fim da tarde de terça-feira (21).

Conforme informações repassadas, as equipes tomaram conhecimento, por meio de investigações, de um casal que estaria levando drogas de Porto Alegre do Norte para serem comercializadas em Confresa. Foi realizado o monitoramento, e os policiais visualizaram os suspeitos entregando algo e recebendo dinheiro em uma residência, momento em que decidiram abordá-los.

Ao todo, foram apreendidas porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, além de balança de precisão, dinheiro e um caderno de anotações da organização criminosa a qual os suspeitos pertencem.

Foram presos dois homens e duas mulheres, com idades entre 20 e 22 anos. Todos pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Em entrevista, o delegado de Porto Alegre do Norte, Antonio Marcos Daga, afirmou que as investigações continuam no intuito de prender outros suspeitos de comporem a organização criminosa, além de combater o tráfico de drogas, que é a principal razão que leva aos crimes violentos no município.

Fonte: Olhar Alerta




22/06/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO