MENU
Uma tabacaria localizada no Centro de Confresa foi fechada durante ação da Polícia Militar, Setor de Tributos, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar realizada na noite de sexta-feira (1).
De acordo com informações a equipe realizava fiscalização noturna quando, ao chegar no estabelecimento, verificaram a presença de uma adolescente de 17 anos fumando narguilé, o que contraria o que capitula o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), além do mais, o comércio não possui alvará de funcionamento e deveria estar fechado.
Diante dos fatos, o proprietário do local, um rapaz de 20 anos, foi conduzido pela guarnição pelos crimes de vender, fornecer, ministrar ou entregar a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos que possam causar dependência física ou psíquica e corromper ou facilitar a corrupção de menores.
Na ação foram apreendidos ainda 11 narguilés e 248 caixas de essências.
Ainda durante a ação de fiscalização, outra tabacaria localizada no Jardim do Éden também teve suas portas fechadas após um adolescente de 17 anos ser flagrado ingerindo bebidas alcoólicas. O proprietário de 23 anos foi conduzido pela PM.
Fonte: Olhar Alerta