NOTÍCIAS


Polícia Militar flagra menor em tabacaria e apreende 11 narguilés e mais de 240 essências em Confresa

O proprietário do local foi conduzido pela Polícia Militar

Uma tabacaria localizada no Centro de Confresa foi fechada durante ação da Polícia Militar, Setor de Tributos, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar realizada na noite de sexta-feira (1).

De acordo com informações a equipe realizava fiscalização noturna quando, ao chegar no estabelecimento, verificaram a presença de uma adolescente de 17 anos fumando narguilé, o que contraria o que capitula o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), além do mais, o comércio não possui alvará de funcionamento e deveria estar fechado.

Diante dos fatos, o proprietário do local, um rapaz de 20 anos, foi conduzido pela guarnição pelos crimes de vender, fornecer, ministrar ou entregar a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos que possam causar dependência física ou psíquica e corromper ou facilitar a corrupção de menores.

Na ação foram apreendidos ainda 11 narguilés e 248 caixas de essências.

Ainda durante a ação de fiscalização, outra tabacaria localizada no Jardim do Éden também teve suas portas fechadas após um adolescente de 17 anos ser flagrado ingerindo bebidas alcoólicas. O proprietário de 23 anos foi conduzido pela PM.

Fonte: Olhar Alerta




02/04/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO