NOTÍCIAS


Polícia Militar prende suspeito por homicídio em zona rural no interior de MT

Vítima foi executada com golpes de foice e teve as duas mãos decepadas

Policiais militares do 7º Batalhão e da 6ª Companhia Independente prenderam, neste domingo (11.06), suspeito por homicídio contra um homem, de 30 anos, na MT-160, em uma região conhecida como Distrito de Bauxi, no município de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá). A vítima teria sido executada com golpes de foice e teve as duas mãos decepadas.  

Os militares foram acionados para se deslocar até uma propriedade rural onde teria ocorrido um desentendimento entre funcionários da fazenda. Durante a briga, o suspeito atingiu a vítima com diversos golpes de foice na cabeça. 

Assim que os policiais chegaram no local da ocorrência, encontraram a vítima caída ao chão, com grande corte na região da cabeça e as duas mão decepadas. As equipes encontraram uma foice com marcas de sangue ao lado do corpo da vítima.

Em seguida, os militares foram informados que o suspeito do crime teria fugido em um trator da própria fazenda. Durante buscas na região, o veículo foi encontrado abandonado em um assentamento próximo ao local do crime.

Populares informaram, então, que um indivíduo com as mesmas características do suspeito foi visto na rodovia estadual MT-160, sentido Sul. Os militares intensificaram as buscas e o localizaram na Comunidade do Jatobá. 

Aos policiais, o suspeito confessou autoria do crime e a briga momentos antes do crime. As equipes identificaram que ele já possui passagem por crime homicídio ocorrido em 2013.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

 Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

fonte/an




12/06/2023 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO