NOTÍCIAS


Polícia Militar tem que conter a tiros suspeito de tentar assassinar adolescente a facadas em Confresa; veja vídeo

O suspeito esfaqueou a menor diversas vezes e só soltou a arma do crime após receber disparos da polícia

Um homem de 34 anos é suspeito de tentar assassinar uma adolescente a facadas em uma casa do setor Jardim Vitória, em Confresa. O crime foi registrado na noite de segunda-feira (6).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares que informaram ter ocorrido uma tentativa de homicídio no referido endereço. No local, os agentes visualizaram a menor de 16 anos esfaqueada, um princípio de incêndio aos fundos da casa, e o suspeito em visível descontrole segurando uma faca de açougue na mão.

Foi dada ordem para que o suspeito soltasse a arma branca, mas a todo tempo ele resistia. Foi necessário disparar contra o agressor para que ele soltasse a faca e não machucasse mais ninguém.

Após o homem ser contido, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa com ferimentos nas pernas causados pelos disparos.

A jovem também foi levada ao pronto atendimento com cortes profundos em todo o corpo, bem como sua irmã, que teve algumas escoriações por ter tentado salvá-la.

O suspeito segue hospitalizado, bem como as vítimas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal e deverá ser investigado pelas autoridades competentes. O incêndio foi controlado.

Fonte: Olhar Alerta




07/06/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO