NOTÍCIAS


Resumo BBB 22 04/03: madrugada tem novo Líder coroado, contagem de votos e especulações sobre Paredão

Confira tudo o que rolou na madrugada desta sexta-feira, 04/03, no Big Brother Brasil!

E vamos de mais um Líder coroado no BBB22! 🤴✨ Depois da Prova do Líder que rolou no finalzinho desta quinta-feira, 3/3, e que coroou Pedro Scooby, tivemos uma madrugada de muito papo sobre jogo! Os brothers contaram votos, definiram seus próximos alvos, especularam sobre a dinâmica de votação dessa semana, consideraram o “trim-trim” do Big Fone… Não faltaram reflexões!

Com a coroa, Pedro Scooby! 👑

Pedro Scooby deixou todo mundo de boca aberta durante a Prova do Líder na noite desta quinta-feira, 3/3. O surfista deu uma de Usain Bolt, correu como um trovão e levou a melhor: conseguiu completar a dinâmica em menos de 30 segundos e foi coroado Líder da semana no BBB 22. O próprio flash! ⚡⚡

A rapidez do brother chamou a atenção da web, e até Tadeu Schmidt ficou impressionado com a agilidade do surfista: “Sempre testamos as provas antes do programa e ninguém passou nem perto do tempo de Pedro Scooby. Inacreditável!”. É velocidade que vocês querem? 🏃💨

Na hora de estrear o Quarto do Líder como soberano, Pedro Scooby vibrou com os companheiros, brindou e mostrou as fotos da sua família. No entanto, também percebeu que estavam faltando fotos dos seus filhos – mas ele explicou o possível motivo!

Alegria de um lado e chororô de outro

E com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades… Não é mesmo?! 😌 Além de precisar indicar alguém direto para a berlinda, os surfista também teve que dividir a c casa entre os VIP e Xepa. Para o VIP, Pedro Scooby levou Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar. Além deles, Eliezer também vai poder desfrutar dos quitutes do VIP, já que entrou para o grupo por ter ficado em terceiro lugar na Prova do Líder.

Já a Xepa foi formada por Eslovênia, Gustavo, Jessilane, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Vinicis. Jessilane, que foi vetada da prova e está na Xepa pela sétima semana, foi chorar suas pitangas ao lado de Linn da Quebrada:

“Sete semanas… Ai, estou tão triste. Ai, que raiva!”, exclamou a sister.

Para balançar isso aqui é… BOMBA! 💣

Parece que alguém decidiu reorganizar o painel tático da academia e distribuir emojis para alguns brothers… Jade Picon, que percebeu a nova disposição dos bonequinhos, já foi logo contar para os membros do VIP: ” Está uma bomba gigante na sua cara”, disse a influenciadora para Paulo André. Apontando para Pedro Scooby, a sister também contou: “Tem uma bomba na sua mão”. Pega fogoooo BBB! 🔥

Levantamento de votos na academia 🏋🏽

E o painel tático também foi muito explorado durante a madrugada, viu?! Os brothers usaram as peças para analisar as possibilidades de votos que podem receber durante a próxima votação. E eles ficaram por lá durante um tempo, até que Paulo André e Pedro Scooby se aproximaram, e Eliezer embaralhou as peças. Antes de Paulo André entrar na academia, o designer ainda brincou com Jade Picon: ” Segura ele aí, vai dar um beijo nele”. 🤭🤭

Alô, é do Big Fone? ☎️

Arthur Aguiar e Gustavo também especularam sobre o Big Fone durante a madrugada. Conversando sobre os possíveis rumos do jogo e como pode ser a dinâmica dessa semana, o ator comentou sobre a possibilidade dos brothers ouvirem o telefone tocar. Gustavo concordou que isso pode acontecer, e já aproveitou para avisar: “Amanhã eu vou ficar plantado ali”. E tá errado?

Cara feia? 🤨

Depois de ganhar a Prova do Líder, Pedro Scooby desabafou com os brothers uma situação que o incomodou ao retornar do Provódromo:

” Tem uma parada que me incomoda. Eu volto Líder, e a pessoa faz cara feia. A pessoa parece que se escolhe [para o Paredão]. Quase que ela pede ´ó, vai em mim”.

Pouco tempo depois, o surfista, que estava conversando sobre jogo com os brothers do VIP na academia, revelou que tem um “motivo fácil” para indicar a sister em questão para o Paredão: A gente conversando, ela falou: ” Você é minha opção de voto”.

Próximos alvos 🎯

Em conversa com Jessilane e Natália na área externa, Linn da Quebrada disse que tem motivos de sobra para votar em Paulo André.

“Me botou no Paredão, me vetou. Quer mais o que?”, questionou a sister.

Láis e Jade Picon também comentaram sobre o comportamento de um brother. A Influenciadora contou que está ” tendo dúvidas” se Eliezer é confiável, e disse que já tem “um tempinho” que está ” com o pé atrás”. A influenciadora também contou em quem votaria caso atendesse o Big Fone e pudesse indicar alguém direto a berlinda:

“Eu atendo. E se for para colocar alguém no Paredão, eu provavelmente colocaria Lucas ou Natália. Ela é uma opção para mim, não tenho mais essa de ‘ah, vamos dar um tempo'”.

Já Arthur Aguiar e Lucas também especulam sobre a indicação do Líder Pedr Scooby. O estudante de Medicina perguntou para o ator se ele achava que o voto do surfista ficaria entre Eliezer ou nas meninas, e o carioca deu seu ponto de vista: “Tem grandes chances de ser as meninas”. Além disso, os dois também comentaram sobre um nome que pode ser o mais votado pela casa.

Por sua vez, Eslovênia e Vinicius também refletiram sobre uma possível indicação do Quarto Lollipop. A sister analisou que não há nenhum nome que é consenso no quarto, mas, ao ser questionada por Vinicius, a pernambucana sugeriu um nome: “Lina”.

Quarto Lollipop em pauta 🍭

Em conversa com Douglas Silva e Paulo André no Quarto do Líder, Pedro Scooby comentou que os ocupantes do Quarto Lollipop estão querendo “recrutar” novos brothers: ” O nosso passe está caro. Agora é tarde”, brincou o surfista.

Já no Quarto Lollipop, Lucas, que estava sentado em uma das camas, disse que foi para o quarto “expulso”, e Jade Picon refletiu:

” Todo mundo que vem para cá fala que está vindo para cá porque sendo expulso e não porque quer estar aqui com nós”.

Fonte: Gshow




04/03/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO