NOTÍCIAS


Resumo BBB 22 de 14/03: madrugada pós-formação de Paredão tem treta entre brothers, novos alvos, choro e declaração de amor

Alguém anotou a placa???? 🚛 Que madruga foi essa, gente?! Após a formação do oitavo Paredão do BBB 22, rolou (quase) tudo na casa mais vigiada do Brasil. O parquinho pegou fogooooo demais! 🔥🔥🔥 Teve treta, DR sobre lealdade, brother se declarando para outro brother, novas estratégias… Coisa à beça!

É Tretaaaaaa! É tretaaaaaaaa!!! 👊


Tudo começou quando o Lucas indicou Pedro Scooby para o Paredão com um discurso sem papas na língua. O Líder deixou claro que um dos motivos da berlinda “é um pouco da indiferença de estar aqui no game”. O estudante de Medicina também deu a entender que tem participante que não precisa dos prêmios em dinheiro. Xiiiiiii…. Aí já viu! Foi um tal de “tirar satisfação” aqui e ali… Dá uma olhada:

Arthur Aguiar foi o primeiro a procurar o brother. “Em nenhum momento, eu quis dizer que R$ 20 mil não faz diferença, faz pra todo mundo”, disse o ator. Maior climão!

Mais tarde, na academia, o ator ainda disparou: “Semana que vem eu vou para cima dele de qualquer jeito”. Ei, Lucaaaaaas! Tá sentindo um cheirinho? É de batata assando! 🥔

Depois a vez do próprio surfista falar com o capixaba. E o papo rolou na sala, no meio de geral mesmo… A treta estava instaurada! Pedro Scooby mandou na lata:

‘Eu não sou playboy, irmão’

E o Paulo André não deixou barato. Defendeu o brother e falou para o estudante de Medicina:

“Você está tendo atitude de moleque”

Eitaaaaaaaaaaa!!! 😮

Mas também teve gente que tirou partido e defendeu o Líder…Jessilane, por exemplo, comentou com Pedro Scooby: “Quando você fala que é tudo bem sair, acaba machucando as pessoas que querem muito estar aqui”. E o surfista rebateu: “Eu não passei acima de qualquer coisa na minha vida para nada. Eu não quero estar aqui acima de qualquer coisa.

“Somos amigos… Na vida é tão bom ter amigoooossss…”🎶

A tour sobre a indicação feita por Lucas não ficou só nisso, não… Na área externa da casa, Arthur Aguiar aproveitou a “deixa” e teve uma Dr com os meninos do Quarto Grunge. O ator deixou claro que muitas vezes se sentiu excluído pelos brothers. Poxaaaa… Será que está precisando de um abraço quentinho?! ⛄

O chororô nosso de cada dia…😭

Outro emparedado que não reagiu bem com a indicação foi o Vinicius. O cearense abriu as comportas para o Eliezer depois de estar na berlinda: “Eu não sou o melhor estrategista do mundo, mas a minha missão aqui é a mesma que eu tenho lá fora. Alegrar as pessoas, me alegrar, me divertir, ser sincero do meu jeito, tornar as coisas mais leves…”, disse o brother.

Depois das lágrimas, a conchinha! 🐚

E depois de tanto sofrimento e desabafo, Vinicius ainda dormiu ao lado do brother. Antes de dormir, pediu “conchinha” e massagem e ainda se declarou: ‘Você sempre vai estar no meu coração para sempre’ …

E a dieta, heim? 🍕

E para finalizar… Se tem brother que aproveita a tensão do Paredão para descontar na malhação, na academia do BBB 22, outros descontam no… pãozinho!!! Não é, sr. Arthur Aguiar? Ao analisar seu tônus no espelho, o autor mandou:

“Queria muito parar de comer pão para perder essa barriguinha, mas vai ser difícil”

A gente te entende, brother! Estamos juntos nessa….
😍 🥐🍰🍟

Fonte: Gshow




14/03/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 8427-4473


(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
SHOW DA MANHÃ