MENU
Logo na primeira semana do BBB 24, Rodriguinho e outros participantes viralizaram após analisarem sobre o corpo de Yasmin Brunet. Após ser eliminado do reality, com 78,23%, o pagodeiro reviu a cena e contou que não quis desvalorizar a modelo.
“Não sei como viram isso, mas não senti que esse meu comentário não foi para desvalorizar ela, jamais. A minha intenção foi de falar: ‘Cara, você está falando de beleza baseado no que você já viu, no que você conhece ela de fora, nas redes, a Yasmin não é mais uma menininha’”, justificou.
Na sequência, Rodriguinho disse que não queria falar sobre o corpo da modelo. “Não sei qual a referência que ele estava tendo. Queria que ele parasse com o assunto”, completou. Ele também foi questionado sobre o porque não abriu o jogo com Yasmin Brunet, ao ser confrontado por ela e declarou que não se lembrava de ter falado sobre o assunto.
Após o vídeo em que Rodriguinho comenta sobre o corpo de Yasmin Brunet no BBB 24 e afirma que a aparência da modelo “já foi melhor” viralizar, a mãe dela, Luiza Brunet, detonou o cantor nas redes sociais.
Nos Stories do Instagram, Luiza Brunet criticou a postura de Rodriguinho e dos brothers que estavam com ele no momento. “Quanta ternura, educação e beleza juntas dos machos alfa. Olha o diálogo dos outros príncipes da beleza”, ironizou.Play Video
A atriz ainda citou o caso de agressão envolvendo o cantor para criticá-lo: “”Pai de cinco filhos e agressor de mulher”.
“Três homens com ego ferido porque Yasmin nunca daria bola para eles”, completou Luiza ao defender a filha.
Após Maycon e Lucas Luigi afirmarem que Yasmin Brunet se veste de forma provocativa no BBB 24, outros brothers decidiram analisar o corpo da participante na sexta-feira (12/1). Eles foram duramente criticados na web.
Durante uma conversa no quarto do líder, Rodriguinho, Nizan perguntou a alguns participantes o que eles achavam do corpo da modelo. “O que vocês acham da Yasmin de corpo?”, questionou enquanto eles a assistiam pelas câmeras exclusivas do cômodo. A resposta de Rodriguinho, porém, não pegou bem.
fonte/Metrópoles