NOTÍCIAS


São Paulo bate o Palmeiras nos pênaltis e está nas quartas da Copa do Brasil

Verdão venceu por 2 a 1 no tempo normal; Jandrei foi o herói da classificação, defendendo as cobranças de Raphael Veiga e Wesley

O São Paulo entrou no Allianz Parque nesta quinta-feira (14) precisando manter a vantagem conquistada no Morumbi. E conseguiu a classificação nos pênaltis, ao vencer por 4 a 3, após perder no tempo normal, por 2 a 1, para o Palmeiras.

A partida teve os gols de Raphael Veiga e Piquerez, na etapa inicial. Luciano, de pênalti, descontou e fez a partida ir para as penalidades máximas. Jandrei pegou as cobranças de Raphael Veiga e Wesley. Já o camisa 11 são-paulino, que fez nos 90 minutos, errou. Calleri, Nikão, Igor Vinícius e Igor Gomes — o último a converter pelos visitantes. Gustavo Scarpa e Gómez, mais Piquerez, anotaram pelo Alviverde. O camisa 23 palmeirense também errou a oportunidade de ampliar para 3 a 0 no tempo regulamentar.

Essa classificação do São Paulo interrompe a série consecutiva em que o Tricolor estava sendo eliminado pelo time de Abel Ferreira. O time tinha sido vice-campeão Paulista desta temporada e eliminado nas quartas de final da Libertadores de 2021. O sorteio da próxima fase será na terça-feira (19).

R7




15/07/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 8427-4473


(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
JORNAL PONTO A PONTO