NOTÍCIAS


Suspeito de assassinar mulher em kitnet de Confresa é preso em menos de 24h

O suspeito confessou a autoria do crime e deverá ser autuado por feminicídio

A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante o suspeito de assassinar a facadas uma mulher em uma kitnet do Centro de Confresa. O crime foi registrado no início da noite de sábado (30) e a prisão ocorreu por volta de 17h de domingo (1).


Conforme apurou o site Olhar Alerta, Rael dos Santos Silva, de 25 anos, estava escondido na casa de familiares, na Vila 2000. Desde o momento em que receberam a informação, investigadores da Delegacia de Polícia Judiciária Civil estavam em diligências para capturá-lo.

O suspeito confessou o crime. Rael é primo de primeiro grau da vítima, Rosiane Pereira da Silva, de 31 anos, com quem tinha um relacionamento amoroso há cerca de 1 ano. Segundo ele, no dia do fato, os dois estavam bebendo na casa de um parente, quando uma discussão começou. Ela teria o agredido e, para evitar maiores conflitos, ele decidiu ir para a kitnet em que morava, onde ela apareceu pouco depois e outra briga começou. Rael se muniu com uma faca e a golpeou. A vítima foi socorrida, mas já chegou morta ao hospital.

O suspeito deverá ser autuado pelo crime de feminicídio. A arma do crime não foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

O último feminicídio registrado em Confresa ocorreu em julho de 2019, quando Daiane Oliveira Barbosa, de 20 anos, foi morta dentro da residência em que morava no bairro Vila Nova. Seu ex-companheiro Gedeon Silva Moraes a golpeou no pescoço com uma faca e fugido em seguida.

Ele foi preso dois dias depois no P. A. Porto Velho, também conhecido com “Grilo”, em Santa Terezinha.

Fonte: Olhar Alerta




02/05/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 8427-4473


(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
SHOW DA MANHÃ