NOTÍCIAS


Tadeu muda postura em discurso de eliminação de Lina e chama atenção

Linn da Quebrada perdeu a disputa contra Eliezer e Gustavo e foi a 12ª eliminada do “BBB 22”. Para anunciar a saída da artista, Tadeu Schmidt, que costuma fazer mistério nos discursos, assumiu outra postura e chamou atenção.

O que ele disse

Tadeu Schmidt foi direto e fez um discurso dedicado em grande parte a Lina. O apresentador exaltou a representatividade da atriz, afirmando que a presença dela no reality matou “um bocado” de preconceitos. “Por sua causa, o Brasil inteiro sabe: não tem mais desculpa para errar o pronome. É ela. Por sua causa, Lina, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti. E é travesti e não alguma palavra pejorativa”, afirmou.

Emoção

A maneira como Tadeu falou de Lina no discurso foi assunto entre os brothers. Depois da eliminação, durante conversa, Eli citou a emoção do apresentador ao dar a notícia da eliminação. “Ele se emocionou muito”, iniciou o novo líder. “Antes de ele dar o anúncio, a voz dele…”, continuou Arthur Aguiar. “O olho dele tava cheio de lágrima”, disse Natália.

Opinião O Splash Show Extra desta madrugada, que contou com os colunistas de Splash Chico Barney, Aline Ramos e Fefito, também analisou o discurso de Tadeu. Aline disse que se arrepiou com o apresentador e que dava para sentir a emoção, que as palavras estavam “saindo de dentro dele”. “Eu achei legal ele também ter a sensibilidade de fazer um discurso diferente. Ele poderia muito bem ficar preso ao próprio padrão que ele estava seguindo, mas eu achei legal ele mudar porque não é um paredão qualquer. Tem os paredões especiais, e este era um paredão especial justamente pela forma que as coisas estavam do lado de fora, como o jogo estava do lado de fora”.

Fonte: UOL




11/04/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
MANHÃ 87