NOTÍCIAS


Tadeu Schmidt 'ignora' Arthur no ao vivo após paredão falso

Arthur Aguiar usou o programa ao vivo de ontem para falar sobre a sensação de voltar à casa do BBB após o período no quarto secreto. O ex-Rebelde, que venceu o paredão falso, desabafou sobre a experiência, mas não teve a resposta que provavelmente esperava de Tadeu Schmidt.

Ignorado

Arthur comentou no programa que viveu um mix de sensações e que tinha preparado uma série de coisas para fazer na sua volta, entretanto, o nervosismo não permitiu. “Foi muito doido, Tadeu, eu tinha pensado em fazer várias coisas para fazer na hora de chegar mas aí misturou emoção, nervosismo e ansiedade e passando mal dentro daquele negócio que chegou na hora não? Eu queria tirar aquele negócio? Eu não sei como foi para vocês mas para mim foi muito emocionante minha reação, principalmente ali com o P.A, daquela maneira que ele agiu ali eu não esperava. Eu também tomei um susto. Acho que tomei um susto igual a ele quando eu tirei o negócio”, disse. Tadeu ouviu todo o desabafo e não fez nenhum comentário. O apresentador apenas apressou os confinados para a realização da prova do líder, que foi vencida por DG.

Reação de outros brothers

O retorno de Arthur ‘nocauteou’ outros confinados, que realmente acreditavam que ele havia saído, e fez com que eles enxergassem o favoritismo do brother. “Vamos logo dar o prêmio para ele?”, disse Lina durante conversa. “Muito óbvio. Quem é que vai querer puxar ele num contragolpe depois dessa?”, completou Eliezer, falando sobre o paredão falso. Continuou: “Quem é que vai querer ir com ele pro paredão? Se a gente for líder aqui, a gente não tem coragem de botar ele [no paredão] sabendo que vai dois daqui junto”.

Opinião

O Splash Show Extra desta madrugada, que contou com Fefito, Lucas Maciel e Yas Fiorelo, discutiu a volta de Arthur à casa. Para Fefito, o paredão falso não rendeu mais porque os outros confinados não ligaram para a saída de Arthur. “O Arthur pra essas pessoas não importa, pra essas pessoas ele é um adversário, pelo simples fato de que elas não veem a hora de se livrar dele para que tenham alguma chance ao prêmio”, disse. “Sendo que agora, com a volta dele, elas já entenderam que não têm chance ao prêmio”.

Fonte: Uol




08/04/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO