NOTÍCIAS


Três suspeitos por tráfico de drogas são presos em flagrante pela DERF de Confresa

Um dos crimes foi registrado na última sexta-feira, 13 de maio, contra uma mulher, quando foram levados objetos pessoais, celular e dinheiro

Três suspeitos envolvidos nos crimes de tráfico de drogas foram presas em flagrante, neste sábado (14.05) pela Polícia Civil em Confresa, na região nordeste do estado.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa estava em diligências para apurar os responsáveis por três roubos ocorridos durante a semana na cidade. Nas três situações, os criminosos abordaram as vítimas armados e sob ameaça e violência roubaram joias, celulares e dinheiro.

Um dos crimes foi registrado na última sexta-feira, 13 de maio, contra uma mulher, quando foram levados objetos pessoais, celular e dinheiro. Outros dois registros ocorreram em lojas comerciais, de onde foram levados celulares e aparelhos eletrônicos.

Com base em coleta de imagens e outras informações, os policiais da Derf de Confresa conseguiram chegar à identificação dos criminosos, que utilizavam uma motocicleta para praticar os crimes.

Os investigadores fizeram diligências contínuas e em uma residência, onde poderiam estar os suspeitos identificados como autores dos crimes. No local, duas pessoas foram detidas em flagrante e localizadas diversas porções de entorpecentes, entre elas um quilo de pasta base de cocaína

Os investigadores conseguiram também localizar um dos suspeitos prováveis dos roubos, que foi detido em situação de flagrante.

O delegado Bruno Gomes explica que as investigações prosseguem para coletar mais informações e chegar à prisão do outro suspeito.

Os três foram autuados em flagrante – dois por tráfico e associação para o tráfico de drogas e um pelo roubo ocorrido na tarde de sexta-feira.

Fonte: Olhar Alerta




16/05/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO