NOTÍCIAS


Vários furtos registrados em Porto Alegre do Norte é esclarecido pela Polícia Civil

A ação resultou também na recuperação de parte dos objetos furtados

O autor de vários furtos cometidos no mesmo estabelecimento comercial, em Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá), foi identificado pela Polícia Civil, nas diligências para apurar os crimes.

O trabalho investigativo resultou na recuperação de diversos equipamentos subtraídos pelo suspeito, que será indiciado por furto qualificado, nos inquéritos instaurados pela Delegacia de Porto Alegre do Norte.

Um jovem de 18 anos, o qual estava na posse de alguns materiais apreendidos, responderá pelo crime de receptação.

Os crimes foram praticados em um comércio do ramo de oficina eletrônica e som automotivo, nos meses de janeiro e março, por meio de arrombamento.

Foram subtraídos equipamentos como snke69, twitter, aparelhos pionee, caixa carpetada, graves pioneer modelo 308, tramps 800×4, cabos, processador de áudio, ferro de solda, entre outros.

Durante apuração dos fatos, os policiais civis através das imagens captadas por câmeras de segurança nas proximidades, conseguiram identificar o responsável pelos furtos.

Com base nos indícios a equipe também recuperou parte dos objetos. Já o investigado pelos furtos qualificados responderá os inquéritos, bem como será indiciado criminalmente pelos atos praticados.

fonte/an




23/03/2023 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO