MENU
A segunda rodada do Brasileirão teve sequência nesta quarta-feira (17/4). Mais sete jogos complementaram a rodada, que teve início na terça-feira (16/4), com a vitória do Bahia sobre o Fluminense. Nesta quinta-feira (18/4), Botafogo e Atlético-GO fecham a segunda rodada do Brasileirão. Cariocas e goianos se enfrentam às 21h30, no Nilton Santos. A partida entre Cuiabá e Vitória foi adiada, ainda sem data marcada, devido ao compromisso do Dourado contra o Vila Nova nesta quarta-feira na semifinal da Copa Verde. O time de Goiás venceu por 2 x 0.
Confira os resultados desta quarta-feira:
Bragantino 2 x 1 Vasco
Grêmio 2 x 0 Athletico-PR
Juventude 2 x 0 Corinthians
Palmeiras 0 x 1 Internacional
Atlético-MG 1 x 1 Criciúma
Fortaleza 1 x 1 Cruzeiro
Flamengo 2 x 1 São Paulo
Abrindo a quarta-feira de jogos da competição nacional, duas partidas foram realizadas às 19h. Em Bragança Paulista, o Bragantino venceu o Vasco por 2 x 1, com gols de Laquintana e Vitor Naum. Pablo Vegetti descontou para os cariocas. E em sua arena, o Grêmio se recuperou da derrota para o Vasco na primeira rodada e bateu o Athletico-PR por 2 x 0. Cristaldo e Soteldo anotaram os tentos do Tricolor gaúcho.
Às 20h, mais quatro jogos movimentaram a rodada. Em Belo Horizonte, o Criciúma arrancou o empate do Atlético no final do segundo tempo, com gol marcado por Matheuzinho. Gustavo Scarpa marcou o gol dos donos da casa. Na Arena Castelão, Cruzeiro e Fortaleza também ficaram no 1 x 1.
Em Barueri, o resultado mais surpreendente da rodada até o momento: atual campeão, o Palmeiras perdeu para o Internacional pelo placar mínimo, com gol marcado por Wesley, atacante revelado no Alviverde. E na serra gaúcha, o Juventude venceu o Corinthians por 2 x 0.
Flamengo e São Paulo se enfrentaram no Maracanã, com vitória do Rubro-negro por 2 x 1, no único jogo das 21h30. Luiz Araújo e De La Cruz marcaram para o time de Tite. Ferreirinha descontou para o Tricolor.
fonte/Metrópoles