NOTÍCIAS


Virgínia caminha no hospital e filha comemora: “Muito forte e corajosa!”

Após passar por cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas a primeira-dama Virgínia Mendes segue internada em unidade semi-intensiva no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Nesta quinta-feira (16).


“Obrigada por todas as orações e pensamentos positivos! Ela está ótima e se recuperando super bem! Ela é muito forte e corajosa! Me inspira demais sua calma e força durante todo o processo!”, escreveu a filha, em vídeo que foi republicado por Virgíni

No final da tarde de quarta-feira (15), a assessoria de imprensa informou que Virgínia havia tirado a sonda e estava se alimentando sozinha. De acordo com a publicação, o pós-operatório da primeira-dama está superando as expectativas. Apesar disso, por tratar-se de cirurgia de grande porte, ainda não há previsão de alta médica. 

O esperado, conforme a assessoria, é que a alta seja mais rápida que o previsto. “A evolução do pós-operatório está superando as expectativas. Uma evolução abençoada. Continuamos contando com as orações e boas energias de todos”.

Virgínia passou por cirurgia na segunda-feira (13). Naquele dia, segundo o cirurgião, Dr. Macedo, a operação foi um sucesso: “prognóstico médico é excelente graças a Deus”, disse nota da assessoria de imprensa. Desde então, Virgínia segue internada no hospital Vila Nova Star até completa recuperação pós-operatória. Este é um protocolo padrão. 

Na terça-feira (14), Virgínia conseguiu caminhar e passou um tempo sentada. “As notícias são as melhores possíveis, graças a Deus”, disse, naquele dia, trecho de nota da assessoria.

Fonte: Olhar Direto




17/06/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO