NOTÍCIAS


Wanessa e Marcus Buaiz se separam após 17 anos de casamento.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz não estão mais juntos. Os dois fizeram uma publicação em conjunto no Instagram para anunciar a separação, após 17 anos de casamento. Segundo o comunicado do ex-casal, a decisão foi tomada em comum acordo.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, começou.

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, finalizou o comunicado.

Wanessa e Marcus são pais de dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. Discretos, os dois costumavam aparecer juntos nas redes sociais em registros ao lado do resto da família da cantora, que, no ano passado, participou do “Show dos Famosos”, no Domingão.

Wanessa Camargo recebe apoio de famosos após separação

O anúncio de separação de Wanessa Camargo gerou uma comoção nas redes sociais. Famosos e anônimos fizeram questão de comentar palavras de carinho à cantora na publicação do Instagram.

“Desejo que você encontre felicidade, sempre!”, escreveu a apresentadora Didi Wagner. “Deus sabe de todas as coisas… Que vc seja feliz sempre!”, desejou Kelly Key, que recentemente fez uma viagem romântica com o marido. “Que vc seja feliz, querida!”, escreveu a atriz Pathy de Jesus.

Saiba o motivo da separação entre Wanessa e Marcus

Segundo Leo Dias, do “Metrópoles”, os motivos da separação de Wanessa e Marcus são delicados. Os dois tomaram a decisão pelo rompimento do relacionamento na quinta-feira (28), mas só anunciaram nesta segunda.

De acordo com o colunista, o casal começou a se afastar por causa das crises de Síndrome do Pânico de Wanessa. Apesar de sofrer com a doença, a cantora se recusa a procurar tratamento. Segundo Leo Dias, o casal não dormia no mesmo quarto há três anos.

Ainda segundo o colunista, Wanessa tem crises frequentes, com crises de choro todas as noites. A cantora também não vê a mãe há três anos.

Wanessa também passou por algumas internações por pouco tempo. A última delas, na semana passada, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Com isso, o casal não conseguia mais manter um relacionamento saudável.

Fonte: MNS




03/05/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
VIOLADA SERTANEJA