NOTÍCIAS


Zé Neto comemora a alta médica e a volta aos palcos: ‘Trago notícias!”

A quinta-feira, 30 de junho, chegou com notícia boa! Diretamente do seu carro, Zé Neto contou sobre sua alta médica, após momentos tensos quando se afastou por problemas de fortes dores na costela fraturada. AGora, ele retoma o trabalho nos palcos e celebra:

“Trago notícias. Ótimas notícias para vocês. Estou de volta, graças a Deus, a Nossa Senhora da Aparecida, às pessoas que rezaram, que cuidaram! Agora estamos de volta! Estou muito feliz! Estamos chegando, gente”, disse ele, completando, sobre o show que fará com seu companheiro de dupla, Cristiano:

“Alô Mineiros, Goiás! Estamos chegando. Prepara o fígado que a cachaça vem”, brincou.

Com tudo certinho sobre sua saúde, Zé Neto mostrou um vídeo, onde seu médico exibe o exame que mostra que ele está com a costela alinhada.

“Aqui a costela já está consolidada, direitinho. Essa aqui era a preocupação, mas já está bem alinhandinha. Pode voltar!”, conta o médico.

“Agora vai doutor! Glória a Deus! Aleluia! Estamos de volta papai!”, fala, todo feliz, Zé Neto.

No sábado, 25 de junho, Zé Neto, que fraturou três costelas no início do mês enquanto treinava box, esteve em um hospital para fazer procedimento para aliviar as dores.

Fonte: Ofuxico




30/06/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
MANHÃ 87