NOTÍCIAS


Prefeito de Confresa articula chegada de cursos de Direito e Tecnólogos de Construção Civil na Unemat do município

O Governo de Confresa divulgou um vídeo em suas redes sociais onde o prefeito dr. Ronio Condão aparece ao lado do Reitor da Unemat polo Confresa – Luiz Antonio Barbosa Soares (conhecido popularmente como Tonico) para anunciar a aprovação da Câmara de Vereadores da criação dos cursos de Direito e Tecnólogos de Construção Civil na instituição do município.

Em entrevista, o reitor Luiz Antonio contou: “algumas pessoas já nos perguntaram se um dia Confresa teria um curso de direito, e após essa conquista podemos dizer que estamos mais perto de realizar isso. E estamos muito contentes com a atuação do município e com a gestão do dr. Ronio e dos vereadores, por todo o empenho empregado na realização desse sonho”.

O projeto para o curso de Direito prevê uma turma de 50 alunos que funcionará no período noturno pela Universidade de Mato Grosso.

“Isso é mais uma prova do quanto reconhecemos e investimos na educação do nosso município. Logo logo, se Deus quiser, voltaremos para anunciar a aprovação e a previsão de início desses novos cursos aqui em Confresa”, disse o prefeito dr. Ronio Condão.

A prefeitura de Confresa, na articulação desses cursos, já fez a doação do prédio para a Unemat no centro da cidade, e enviou para a Câmara de Vereadores na quinta-feira (24) dois projetos que possibilitam o financiamento desses cursos com recursos do município, para incentivar o ensino superior no município.

Fonte: Governo de Confresa




26/02/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO