NOTÍCIAS


Resumo BBB 22 de 28/02: madrugada de formação de Paredão tem muita DR, especulações e 'Torta de Climão' no Quarto Lollipop

Quem curte Big Brother Brasil, já sabe: madrugada de formação de Paredão é sinônimo de muita especulação, elaboração de novas estratégias e aquele cheirinho… de batata assando!!! 🥔 E hoje não poderia ser diferente. Teve muita conversa, muito jogo e até galera que dorme junta revoltada após o voto de uma certa dupla. (Spoiler: Tem praticamente um bufê de Torta de Climão servido no Quarto Lollipop… 🍰)

Babado forte (e colorido, com decorações fofinhas!) 🍭

É, Brasil… Nem as as cores candy 🧁, nem decorações fofinhas do Quarto Lollipop amenizaram o babado que rolou por lá. Tudo começou logo após a formação do Paredão. Os membros dos quarto se reuniram para contar os votos que levaram Larissa para a berlinda do BBB 22..

Após a sister confirmar que votou no Douglas Silva os brothers perceberam que a conta não batia, até que Jade Picon questionou Eliezer e Vinicius sobre o nome indicado pela dupla. Os dois afirmaram que votaram na Jessilane. Aí já viu, né? A galera se revoltou! 😯

A Larissa logo mandou: “Eu não teria ido pro Paredão!” E com aquela cara de “Travolta perdido no rolé”, o designer respondeu: “Na hora a gente não pensou, eu fiquei na dúvida”… 🤦‍♂️

A emparedada não deixou por menos. Após os brothers deixarem o cômodo, a coordenadora de marketing alfinetou Vinicius, declarando para as sisters: ‘Ele veio aqui para servir o Eli’. Olha o rancor!!!

E… o assunto do “voto sem pensar” rendeu, viu? Até Jade Picopn, sempre tão serena, disparou:

“Você ficou dois dias com a Jessi no Monstro. Como é que você vota nela? Isso é muito incoerente”

Xiiiiiiiiiiii…. Imagina o climão que rolou?

Pulso firme 👊

Os brothers podem até ter votado “no impulso”, mas teve sister que teve pulso firme, pelo menos de acordo com Linn da Quebrada. A cantora que fez dupla com Eslovênia na dinâmica da votação, comentou sobre o voto da modelo:

“Foi tão firme que me balançou”

Que poder, Eslô!!! 🦸‍♀️

“Há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos…”😭

E parece que essa votação mexeu mesmo com a casa, pelo menos para os emparedados. Larissa começou aquele roteiro básico pré Paredão: procurar as possíveis desavenças para passar tudo a limpo e, se possível, selar a paz 🕊. (Ah! Achamos digno, não?! )

Em papo com Natália, a pernambucana pediu perdão, não conteve as lágrimas e “abriu as comportas”.”. Rolou muito chororô!

Só não sabemos se o papo colou mesmo com a mineira… Afinal, horas antes, a própria Natália disse que a sister “se colocar no papel de vítima” e que isso a irrita. 😡 Xiiiiiii… Melhor deixar quietoooooooo…

E tudo indica que as DRs da Larissa não vão terminar por aqui. Em conversa com Laís, a digital influencer garantiu que vai procurar Douglas Silva para um papo sincero, depois de votar no brother:

“Eu olhei no olho dele e disse que ele também não era uma das minhas opções e para me livrar no paredão eu acabei votando nele sem querer.”

Verdades (nem tão) Secretas…💔

E quando o assunto é “momento sincerão”, Linn da Quebrada não foge da raia.  Em conversas com a Natália sobre realcionamento da sister com Eliezer, a cantora mandou na lata: “Não é recíproco, né?”… Eitaaa! 😲 Alguém anotou a placa do caminhão?!

E no Quarto do Líder? 👑

No Quarto do Líder também rolou muito papo, principalmente sobre jogo.

Teve o Arthur Aguiar falando para o Paulo André que a Jade Picon ” é a cabeça do outro grupo e Pedro Scooby revelando seus preferidos entre os brothers. Ah, se essas paredes falassem… Estariam no Confessionário, entregando geral!!! 😉

E é nesse clima que vamos encerrando o resumo de mais uma madruga do BBB 22! Mas fica ligado que muita coisa ainda vai rolar na casa mais vigiada do Brasil. A gente garante sua espiadinha!!! 👀

Fonte: Gshow




28/02/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
MISTURADÃO