NOTÍCIAS


Projeto Cultural “Transformar” oferecerá workshop de discotecagem para novos DJs em Confresa

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Cultura – iniciará no mês de março um workshop de discotecagem para novos DJs, que acontecerá através do edital do projeto cultural “Transformar”, que foi executado no fim de 2021.

O workshop será ministrado pelo DJ Blu, e trará assuntos como noções básicas de discotecagem, mixagem, carreira, marketing, mercado de trabalho, assuntos técnicos sobre equipamentos, técnicas de mixagem e muito mais.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na sala anexa do Estádio Camilão. Qualquer pessoa a partir de 16 anos pode participar.

O projeto “Transformar” já está com diversas oficinas em andamento: aulas de capoeira, ballet e artesanato, e com novos para iniciarem nos próximos dias, como violão, jiu-jitsu e fotografia.

Lei Aldir Blanc
A Lei Aldir Blanc – também chamada Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural ou Lei Aldir Blanc de apoio à cultura – é como ficou denominada a Lei nº 14.017 de 29 de junho de 2020 elaborada pelo Congresso Nacional com a finalidade de atender ao setor cultural do Brasil, maior afetado com as medidas restritivas de isolamento social impostas em razão da pandemia de Covid-19. A lei homenageia o músico Aldir Blanc, um dos primeiros artistas mortos em razão da pandemia.

Fonte: Governo de Confresa




04/03/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
HORA DA BOTINA