NOTÍCIAS


Juliette não recebe cachê de show e direciona dinheiro para projeto que ajuda mulheres refugiadas

Juliette não recebe cachê de show e direciona dinheiro para projeto que ajuda mulheres refugiadas

Juliette Freire estreou sua primeira turnê musical no último final de semana no Rio de Janeiro. Com a casa lotada de fãs e amigos, a ex-BBB cantou as músicas do seu primeiro EP homônimo. 

Em entrevista à Marie Claire, Juliette confessou que não escolheu a carreira musical, mas que a música a escolheu. “Sempre amei música, mas era algo entre meus amigos, brincando e sentindo letras, pegando músicas que faziam sentido para mim. Quando saí do programa e descobri que as pessoas me levaram muito a sério na música, eu me assustei”, confessa ela. 

Com sua carreira, Juliette tem planos maiores e quer usar sua visibilidade midiática em prol de causas sociais. Exemplo disso é que, pelo seu primeiro show no Rio de Janeiro, Juliette não recebeu o cachê. O dinheiro que pagaria sua apresentação foi direcionado para o projeto ‘Empoderando Refugiadas’, parceria da ONU Mulheres e da Agência da Onu para Refugiados. A ação busca capacitar mulheres refugiadas no Brasil para que encontrem empregos. 

“Eu, m u l h e r nordestina que enfrentei tanta coisa na vida, e meu show está trazendo junto comigo uma pauta tão importante e necessária. Acho que, como tudo na minha vida, tem um grande propósito. Isso não é à toa, fico toda arrepiada. Traz muito mais sentido para minha trajetória e eu não poderia começar de uma forma diferente e mais bonita. Me dá ainda mais força”, comentou à Marie Claire. 

O show de Juliette foi realizado em parceria com o YouTube Music para o projeto Lives Solidárias, que iniciou na pandemia. A apresentação da paraibana foi o primeiro show presencial do projeto. 

Fonte: MSN




30/03/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
VIOLADA SERTANEJA