NOTÍCIAS


Secretaria de Educação de Confresa recebe apostilas do Governo de Confresa que serão distribuídas à alunos da rede de ensino municipal

O Governo de Confresa fez na segunda-feira (18) a entrega de centenas de apostilas didáticas à Secretaria Municipal de Educação.

As apostilas são produzidas pelo Sistema ETAPA, que atende escolas em todo o Brasil (em sua maioria privadas), por meio do fornecimento de material didático para o ensino básico.

Após o processo de licitação ter sido finalizado com sucesso, o município distribuirá o material apostilado para os alunos da rede municipal de educação do 1° ao 6° ano, trazendo conteúdos além da grade curricular básica, como língua inglesa, educação financeira, descobertas e raciocínio lógico.

Além das apostilas, os alunos receberão também mochila e agenda, conseguindo gratuitamente itens necessários para transportar todos seus materiais e para se lembrarem de atividades futuras em sua vida escolar.

Os professores também receberão apostilas – em suas versões próprias para os educadores – e terão acesso à plataforma da empresa que a produz, onde terão acesso a materiais de apoio extra que são utilizados nas aulas.

Na próxima semana haverá uma formação da equipe do Sistema ETAPA com os professores da rede municipal de educação de Confresa, para instruí-los sobre a maneira indicada do uso ideal dos materiais.

Fonte: Governo de Confresa




20/04/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
MANHÃ 87