NOTÍCIAS


Conferência Municipal de Educação de Confresa acontecerá essa semana

A prefeitura Municipal de Confresa-MT, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida toda a população a participar da Conferência Municipal de Educação de Confresa – CONAE 2022.

A conferência traz nesse ano o tema: *“Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”, e será executada via transmissão online, via aplicativo ‘zoom’. A Secretaria Municipal de Educação enviará os links via whatsapp aos interessados.

Começando quinta-feira (28), a partir das 14h30, a abertura contará com uma palestra que será dada pela doutora Nailza da Costa Barbosa Gomes e pela mestre Rosana Fátima de Arruda. Na sexta-feira, dia 29 de abril, o evento acontecerá das 07h30 às 11h30, e retorna as 13h30, sendo finalizado às 17h30, tendo como programação a leitura do documento referência e plenárias.

Conferências
As Conferências Nacionais de Educação (CONAEs) estão previstas no § 2° do art. 6° da Lei 13.005/2014 e são realizadas a cada 4 (quatro) anos, com o objetivo de avaliar a execução do atual Plano Nacional de Educação e subsidiar a elaboração do PNE para o decênio subsequente.

É tarefa do Fórum Nacional de Educação coordenar as Conferências Nacionais de Educação, oferecer suporte e promoveras articulações necessárias entre os correspondentes fóruns de Educação dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, para que realizem as conferências municipais, estaduais e distrital que precedem a CONAE.

Fonte: Governo de Confresa




26/04/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
VIOLADA SERTANEJA