NOTÍCIAS


nvestimento Milionário: Após dois anos em espera, Hospital Particular será construído em Confresa

O Hospital Ângelo Miguel Mota Babinski irá contar com 120 apartamentos, 20 leitos de UTI e 04 leitos de tratamento semi-intensivos, distribuídos em 3 andares.

As obras do Hospital Ângelo Miguel Mota Babinski já têm previsão de início no segundo semestre deste ano de 2022, pois ainda aguarda algumas licenças por parte da Prefeitura Municipal de Confresa, incluindo o alvará e outras licenças ambientais.

Estima-se que a área construída do Hospital seja de 9.000m2, quando finalizado. A construção será executada por etapas ou blocos, de acordo com a demanda do município e região.

O Representante do grupo de médicos, Dr. Felipe Ribeiro, informou que o investimento pode chegar até R$ 50 milhões de reais até a conclusão do empreendimento.

O Hospital Ângelo Miguel Mota Babinski irá contar com 120 apartamentos, 20 leitos de UTI e 04 leitos de tratamento semi-intensivos, distribuídos em 3 andares. Será um Hospital de Alta Complexidade, contando com centro cirúrgico, maternidade e atendimento pediátrico também.

Estima-se que as obras terão duração de até 3 anos, gerando cerca de 400 empregos diretos e 1.000 de forma indireta.

O empresário Ricardo Babinski, que doou a área para implantação do Hospital, disse à reportagem do Agência da Notícia que fica muito feliz em contribuir com a população da região.

Após a doação da área, ficou definido que o Hospital receberia o nome de Ângelo Miguel Mota Babinski, como forma de homenagear o falecido filho do empresário Ricardo Babinski.

Fonte: AN




27/04/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
HORA DA BOTINA