NOTÍCIAS


Policiais civis prendem foragido da justiça de Goiás durante apuração sobre crime de violência doméstica em Confresa

As diligências tiveram início a partir do momento em que a ex-convivente do rapaz procurou a delegacia

Um homem procurado pela Justiça do Estado de Goiás, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta sexta-feira (06.05), em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), durante apuração de uma ameaça praticada no âmbito da violência doméstica e familiar.

O foragido de 33 anos estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Porangatu (GO) pelo crime de roubo. Ele foi abordado pelos policiais civis em uma construção no centro de Confresa.

As diligências iniciaram na quinta-feira (05), após a ex-mulher do suspeito procurar a Delegacia de Confresa para registrar boletim de ocorrência, bem como requerer pelas medidas protetivas impostas pela Lei Maria da Penha.

A mulher de 24 anos narrou que conviveu aproximadamente 3 anos com o ex-companheiro, e estão separados há cerca de 1 ano. A vítima informou que já possui medidas protetivas, porém, o suspeito continua ameaçando e perseguindo a comunicante. 

Com base nas informações os policiais civis realizaram checagem do suspeito no sistema, e localizaram o mandado de prisão preventiva em aberto. Diante dos fatos, a equipe passou a monitorar o suspeito que trabalha como pedreiro.

Na tarde desta sexta-feira (06), o investigado acabou sendo surpreendido em uma obra onde estava trabalhando, na região central da cidade. Em cumprimento a ordem judicial ele foi conduzido para as providências cabíveis.

Em seguida o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Olhar Alerta




07/05/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
CORUJÃO