NOTÍCIAS


Ação integrada entre PM e PJC apreende mais de 1 mil munições em Alto Boa Vista

Há indícios de que o grupo criminoso que o suspeito está envolvido é o responsável pela tentativa de assalto à uma agência bancária da cidade

A Polícia Militar logrou êxito em prender duas pessoas e apreender mais de 3 kg de entorpecentes, além de dinheiro e balanças de precisão. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (9) em Espigão do Leste, distrito localizado a cerca de 200 km de São Félix do Araguaia.

De acordo com informações repassadas, a guarnição estava em patrulhamento quando avistou duas pessoas caminhando, as quais, ao verem a viatura, começaram a dispersar coisas no chão.

Os rapazes foram abordados e, durante revista pessoal, os policiais perceberam que em seus bolsos havia diversos invólucros com substância análoga à maconha, além de dinheiro. Em ato contínuo, os agentes foram até a casa onde os dois estavam se hospedando e lá encontraram grande quantidade de tabletes de maconha, além de pequenas porções da mesma droga, balanças de precisão. Ao todo, os policias apreenderam 3,944 kg de entorpecente, material para embalar os ilícitos, dois pinos de cocaína e a quantia de R$ 1.180,00 em dinheiro.

Os suspeitos eram faccionados e estavam jurados de morte em outro município.
O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Olhar Alerta




10/05/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
RITMO PERFEITO