NOTÍCIAS


Governo de Mato Grosso anuncia homologação de empresa responsável pela construção do Hospital Regional do Norte Araguaia em Confresa

O Governo do Estado de Mato Grosso divulgou no Diário Oficial a escolha da empresa vencedora da licitação da construção do Hospital Regional do Norte Araguaia, que se estabelecerá no município de Confresa.

Segundo o documento, a empresa homologada foi a Augusto Veloso S/A, que deverá se deslocar para a cidade onde a obra será executada. O Governador Mauro Mendes deve virá à Confresa quando as obras estiverem prontas para serem iniciadas para participar da solenidade de lançamento da Pedra Fundamental da construção.

Em entrevista, o prefeito dr. Ronio Condão exprimiu a emoção de estar acompanhando essa notícia: “recebemos a confirmação da escolha da empresa que fará a construção do nosso Hospital Regional. Agora nada mais impede a obra, e reconfirmamos a certeza que já tínhamos: nossa cidade será contemplada grandiosamente com essa ação do nosso governador Mauro Mendes, seja para melhoria dos serviços de saúde, geração de emprego e economia na região. Quero agradecer aqui aos deputados Nininho e Neri Gueller, ao senador Carlos Fávaro e o ex-governador Carlos Bezerra por toda a luta que tiveram ao meu lado para realizar essa e tantas outras conquistas tão importantes para o nosso município. Obrigado, e obrigado também à população confresenses que acreditou na nossa gestão, nas nossas parcerias e agora estão vendo o resultado da nossa batalha.”

Fonte: Governo de Confresa




20/05/2022 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO