NOTÍCIAS


Thiago Carpini é xingado por torcedores após eliminação do São Paulo

Tricolor perdeu nos pênaltis para o Novorizontino e se despediu do Campeonato Paulista nas quartas de final, Thiago Carpini foi criticado

O técnico Thiago Carpini, do São Paulo, foi alvo de críticas da torcida após a eliminação da equipe no Campeonato Paulista. Nesse domingo (17/3), o Tricolor Paulista deu adeus à competição depois de perder para o Novorizontino nos pênaltis dentro do Morumbis. O treinador foi apontado pela torcida como um dos principais responsáveis pelo resultado.

Carpini foi alvo de xingamentos dos torcedores durante o segundo tempo da partida. Com a partida caminhando para os pênaltis, a torcida começou a chamar o treinador de “burro”. Com a vitória do Novorizontino nas penalidades, as ofensas foram ainda mais intensas.

Entre as críticas feitas pela torcida está a demora de Thiago Carpini colocar o meia James Rodríguez no jogo. O colombiano entrou nos minutos finais do jogo e não cobrou nenhuma das penalidades. Em um vídeo registrado pelo repórter André Hernan, um torcedor do Tricolor chama o técnico de burro diversas vezes e questiona a não escalação do meia.

O São Paulo acabou sendo eliminado depois de empatar em 1 x 1 no tempo regulamentar. Rômulo abriu o placar para o Novorizontino e Ferreirinha deixou tudo igual. Nas penalidades, Michel Araújo e Diego Costa desperdiçaram as cobranças, dando a classificação para a equipe do interior. Esse é o segundo ano consecutivo que o Tricolor se despede da competição nas quartas de final.

Com a eliminação, a equipe só retornará aos gramados em abril, quando encara o Fortaleza na estreia do Campeonato Brasileiro.

fonte/Metrópoles




18/03/2024 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
SEM PARAR