NOTÍCIAS


Alexandre Correa consegue reviravolta na Justiça após nova acusação de Ana Hickmann.

Ana Hickmann rasgou o verbo sobre a repercussão causada pelo seu ex-marido, Alexandre Correa, que colocou o filho do ex-casal, Alezinho, de 10 anos, para opinar acerca da acusação de agressão feita pela mãe contra ele, em novembro do ano passado, que culminou no fim do casamento.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a apresentadora da Record não poupou nas críticas, e afirmou que o empresário colocou o filho em “condição vexatória”.

“Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele. Alexandre submete a criança a constante humilhação pública”, começou a nota, referente ao vídeo em que Correa questiona Alezinho sobre a acusação de agressão que Hickmann fez contra ele.

“A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio“, finalizou.

fonte/MSN




18/03/2024 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
SEM PARAR