NOTÍCIAS


Leonardo revela o que pensa sobre separação do filho: “Casal ridículo”

Sincero, o sertanejo não teve papas na língua, após notícia ganhar repercussão na mídia

Como todos sabem, Leonardo não tem filtro para falar sobre qualquer coisa. Quando o assunto é em torno da família, então, aí que ele rasga o verbo mesmo – prova disso é que até as “puladas de cerca” o cantor já assumiu publicamente.

Para quem não acompanhou, em novembro de 2022, Thais Gelebein anunciou que estava se separando do filho mais velho dele, Pedro Leonardo. Surpreendentemente, o “fim” do casamento não durou nem cinco dias e os dois reataram.

“Decidimos seguir nossos caminhos separados. Vamos manter o que precisar para criar nossas filhas, mas hoje será melhor assim. São coisas da vida que deixam a gente sem chão, tudo de uma vez, igual uma tempestade, mas vai passar”, havia dito a musa no Instagram.

Na época, até a família foi pega de surpresa com o anúncio. “Estou em um dos piores momentos da minha vida. Vivendo o que preciso viver nesse momento e já tem sido muito difícil lidar. Espero que compreendam e respeitem ambos os lados”, acrescentou.

Menos de uma semana depois, o casal apareceu junto novamente em um show do próprio Leonardo. O sertanejo, claro, não deixou a situação passar batida. Ele tirou sarro de ambos e o momento foi todo compartilhado com os internautas nas redes sociais.

fonte/Metrópoles




20/03/2024 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
MANHÃ 87