NOTÍCIAS


Com campanha histórica, Novorizontino tenta surpreender Palmeiras

Equipe de Novo Horizonte chega pela primeira vez na história em uma semifinal de Campeonato Paulista após reconstrução

Considerado uma presença inusitada nas semifinais do Campeonato Paulista, o Novorizontino vai escrevendo a melhor campanha de sua história no estadual. Após anos turbulentos, a equipe de Novo Horizonte chega pela de maneira inédita nesta fase do torneio. Nesta quinta-feira (28/3), a equipe irá enfrentar o Palmeiras no Allianz Arena.

O Novorizontino chegou nas semifinais depois de uma sólida campanha. Na primeira fase, venceu seis jogos, empatou quatro e perdeu apenas dois compromissos.

Com a classificação para as quartas de final, o time de Eduardo Batista enfrentou o São Paulo em pleno Morumbi. Após empate em 1 x 1 no tempo normal, o Tigre do Vale venceu o Tricolor nos pênaltis e chegou a inédita semifinal.

Essa é a oitava participação da equipe na elite do futebol paulista. Em 2022, o time acabou rebaixado para a A2 do estadual e por pouco não caiu para a série C do Brasileiro. No ano seguinte, ficou com o vice no estadual, mas garantiu o acesso. Enquanto isso, demonstrou reação no Brasileiro e terminou a última temporada na 5ª colocação.

Agora, a equipe tenta escrever mais um capítulo histórico diante do Palmeiras, dono da melhor campanha do estadual e atual campeão brasileiro. Durante a primeira fase, as duas equipes empataram em 1 x 1, com gol do Verdão na reta final da partida.

Palmeiras e Novorizontino se enfrentam à partir das 21h35.

fonte/Metrópoles




28/03/2024 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
SABADÃO DA 87