NOTÍCIAS


Alok presenteia Brasília com show em estrutura de 30 metros de altura

A programação do aniversário de Brasília contará com o mega show do artista na Esplanada dos Ministérios, além de várias outras atrações

Os moradores da capital federal serão presenteados com uma programação cultural diversificada para todas as idades em comemoração aos 64 anos de Brasília. A programação do Bsb6.4 terá início no dia 20 de abril e contará com ninguém menos do que o DJ Alok entre as atrações musicais.

Com uma estrutura tecnológica de ponta de cerca de 30 metros de altura montada no coração de Brasília, a Esplanada será palco do mega show, gratuito, do DJ. Alok promete sacudir Brasília a partir das 21h30, ficando com a missão de celebrar o 64ª aniversario da capital, na virada para o dia 21, do ponto mais alto da estrutura.

O sábado também terá, entre os convidados musicais, a cantora brasiliense Adriana Samartini, às 18h no Palco Brasil; e na sequência, às 20h, será a vez do grupo de pagode Di Propósito. Além dos show’s, os brasilienses poderão aproveitar uma programação variada, das 10h às 18h.

Já o domingo será marcado por um intenso cronograma nas arenas espalhadas pela Esplanada, com atividades que vão desde oficinas, pistas de skate, exposições até shows de artistas locais. O youtuber Lucas Neto também estará presente às 16h; e, às 18h30, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro fará uma homenagem à capital.

A grande novidade este ano é que a tradicional comemoração do aniversário de Brasília será descentralizada se estendo, também, para outras três regiões administrativas: Brazlândia, Planaltina e Santa Maria. A abertura da programação nelas será a partir das 10h do dia 21, com programações para o público infantil, aulões de dança e apresentação de DJs e artistas locais.

Além disso, haverá shows gratuitos nas três regiões. A dupla Roni e Ricardo se apresentará em Brazlândia; em Santa Maria, Pedro Paulo e Matheus fechará as comemorações; e Planaltina receberá o show da dupla Di Paulo e Paulino.

Junto das comemorações do aniversário, Alok lança, no Dia dos Povos Indígenas, o álbum O Futuro É Ancestral, no Memorial dos Povos Indígenas. Com ele, oito etnias indígenas brasileiras participarão do evento. Eles se apresentarão pela primeira vez ao vivo no Brasil.

O Bsb6.4 é uma parceria de colaboração firmada entre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (SEC-DF) e o Instituto Alvorada Brasil – Organização da Sociedade Civil (OSC) selecionada a partir de chamamento público divulgado pela pasta.

O evento também conta com apoio de patrocínios privados, entre eles do Banco BRB, da operadora de telefonia Vivo S.A, da montadora de veículos GWM, além da cervejaria multinacional Estrella Galicia. Além disso, a divulgação da comemoração do aniversário da capital tem o apoio do Metrópoles e da empresa de mobiliário urbano We Super OOh.

fonte/Metrópoles




17/04/2024 – Confresa FM

SEGUE A @CONFRESAFM

(66) 98427-4473

confresafm@hotmail.com

(66) 3564 – 1514
confresafm@hotmail.com
Confresa – MT

NO AR:
HORA DA BOTINA