MENU



Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (23) em Confresa. A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para dar apoio no socorro de um homem ferido por arma branca. A autora do ataque ainda se encontrava no local.
Ao chegarem ao endereço, os policiais se depararam com moradores e curiosos na rua. A suspeita, de 49 anos, foi abordada e relatou que entrou em luta corporal com o ex-marido, de 46 anos, após uma discussão familiar. Durante o confronto, ela utilizou um canivete para ferir a vítima.
Segundo a suspeita, a discussão teria começado porque o ex-companheiro não aceitou que ela pedisse para que ele não fornecesse bebida alcoólica ao filho do casal. Ela alegou que foi agredida com um soco antes de reagir.
A vítima foi encontrada dentro da residência com ferimentos e sinais de embriaguez. Ele recebeu atendimento inicial da equipe do SAMU e foi levado ao hospital local, onde permanece sob observação médica.
A suspeita recebeu voz de prisão ainda no local e foi encaminhada ao quartel da Polícia Militar para as providências legais. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.
fonte/an



