MENU



A influenciadora Virginia Fonseca causou polêmica nesta terça-feira (3/2) após estampar um ensaio no qual recriou um look polêmico de Luma de Oliveira no Carnaval de 1998. A ex-mulher de Zé Felipe apareceu usando uma coleira com o nome do atual namorado, o jogador Vini Jr., e foi alvo de críticas nas redes sociais.
Virginia surgiu vestida com uma fantasia de onça-preta e prestou uma homenagem à roupa usada por Luma de Oliveira no desfile da escola de samba Tradição, em 1998. Na época, a modelo usou uma coleira com o nome do seu então marido, o empresário Eike Batista.
Ao gshow, a influenciadora evitou qualquer polêmica e disse que Luma apenas quis mostrar seu amor ao então companheiro. “Na época, falaram que a Luma estava sendo submissa ao marido. Não vejo com esse olhar. Acredito que ela era apaixonada e quis exaltar o marido em um momento em que estava sendo exaltada”, disse.
“Casal é isso: os dois crescem juntos, somam, porque, se não for uma soma, não tem sentido estar junto”, completou a mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Ao usar a peça polêmica, Virginia também descartou qualquer insegurança. “Não sou nada submissa. Não dependo de homem. Tenho minha vida, minha carreira, meus filhos e estou com a minha coleira aqui, de Vini, porque ele é meu namorado e eu o amo. É isso! Quero que ele faça parte desse momento junto comigo.”
Apesar da Rainha de Bateria da Grande Rio levar a homenagem com tranquilidade, nas redes sociais a famosa foi alvo de muitas críticas. “Senti vergonha alheia agora”, afirmou Viviane Gomes. “Ela faz a propaganda dela pra se manter sempre em evidência”, apontou Nereida Lopes. “Muita humilhação”, disse Ana Lúcia Marinho.
“Virginia de 1 ano e pouco atrás jamais faria isso”, observou Tamires Cruz. “Virgínia tá parecendo uma do job com essa mania de exposição corporal. Se queria agradar o namorado que mandasse só pra ele, ou usasse apenas pra ele. Pra uma mãe com filhas meninas, tá ridículo”, detonou Anna Santos.
fonte/Metrópoles



